08/01/13

Lançamento de “O caderno dos 100 primeiros sabores”
 
Nos últimos dois meses a actividade do blog tem sido bastante reduzida. Por uma ou outra razão, não tenho tido tempo para publicar as receitas que vou fazendo, mas espero que este novo ano seja mais calmo e que me permita retomar o ritmo e escrever sobre os meus novos sabores.


 
Uma das razões que apontei em cima tem a ver com o que agora aqui escrevo. Quando estava a chegar às 100 receitas tive a ideia de publicar um livro onde pudesse relatar todos esses pitéus que construíram o blog. Juntei todas as receitas que tinha feito e decidi compilá-las. Com a ajuda da minha amiga Mariana Santos, que foi a responsável pela capa, publiquei este livro que agora aqui apresento.
Em “O caderno dos 100 primeiros sabores” podem encontrar as 100 primeiras receitas publicadas no meu blog, havendo também espaço para que possam escrever as vossas ideias. É um livro simples e pequeno (tem cerca de 170 páginas) para terem sempre à mão na cozinha.
Espero que gostem.
Obrigado. Boas receitas e boas leituras!

P.S.: Se o quiserem encomendar falem comigo através do Facebook ou pelo mail umgostopolvilhadocomsabor@gmail.com. O livro custa 9€.

Sem comentários:

Enviar um comentário